Como Construir Um Negócio de Sucesso Como Coach e Mentor – Part 4 de 6

Olivia LobellAtração de Clientes Leave a Comment

SEGREDO 2: PESSOA – Descubra QUEM é o Seu Cliente Ideal. O Segundo segredo é aonde você descobre seu cliente ideal, ou seja, quem é aquela pessoa que você está destinado a atender, dar suporte e ajudar. Então, quando se trata de descobrir o seu cliente ideal, existem na verdade 5 elementos que você deve manter em mente.

Os 5 elementos são: QUEM, O QUE, PORQUE, ONDE e COMO. Vamos olhar cada um deles mais a fundo.

ELEMENTO 1: QUEM? Quem é o seu cliente ideal? O primeiro elemento você descobre quem é seu cliente ideal, ou seja, para quem é este negócio de sucesso que ama? Para descobrir o “seu QUEM” = o seu cliente ideal, você precisa se conectar com o coração de seu público específico, que eu chamo de, sua audiência autêntica, ou seja, as pessoas que mais precisam de você, que mais vão se beneficiar do que você tem a oferecer e que estão  procurando por você.

Então, eu quero dar a você 6 simples, porém poderosas ferramentas agora para ajudá-lo a começar imediatamente. Responda estas 6 perguntas chaves:

  • Quem é o seu cliente ideal, realmente?
  • Com quem você quer fazer negócios?
  • Quem você ADORARIA ajudar, orientar e apoiar?
  • Com quem você AMA trabalhar?
  • Quem você ADORARIA líderar, coach e mentor?
  • Quem é o seu melhor comprador, parceiro perfeito, relacionamento certo?

DICA BONUS: Quem já está procurando pela solução de sucesso que você oferece?

ELEMENTO 2: O QUE – O que seu cliente ideal quer? O segundo elemento você descobre o que seu cliente ideal realmente quer e precisa. Para descobrir o que seu cliente ideal quer, você precisa construir uma ponte entre você e seus clientes ideais fazendo duas coisas: Primeiro, você descobre quais são os maiores desafios e preocupações, bem como maiores sonhos e desejos de seus clientes ideais; e segundo, você os dá o que eles mais querem e precisam. Para descobrir o seu “o quê”, você precisa se conectar com o coração da sua pessoa específica, seu cliente ideal.

Então, eu quero dar a você 6 simples, porém poderosas ferramentas agora para ajudá-lo a começar imediatamente. Responda estas 6 perguntas chaves:

  • O que seus clientes ideais REALMENTE querem?
  • O que é que os deixa acordados a noite pensando e se preocupando?
  • O que eles precisam para alcançar os resultados que eles sonham, desejam e merecem?
  • O que você pode os fornecer que é exatamente o que eles querem e precisam?
  • O que você pode oferecer que vai ajudá-los a ter sucesso em mover-se para frente e fazer progresso?
  • Qual o impacto, transformação e diferença que você pode fazer para eles?

DICA BONUS: Combine seus programas, produtos e serviços com os desejos e as necessidades deles, coloque tudo em um pacote, e de a eles como uma solução de sucesso para sua situação específica.

ELEMENTO 3: PORQUE – Porque seu cliente ideal quer o que quer? O terceiro elemento você descobre porque seu cliente ideal quer e deseja o que quer e deseja. É aonde você faz uma conexão mais profunda e se coloca no lugar deles se conectando com sua cabeça e coração, ou seja, com a sua lógica e emoção. Para descobrir o “PORQUE” do seu cliente ideal, você precisa se conectar com o coração de seu público específico, sua audiência autêntica, ou seja, as pessoas que MAIS precisam de você.

Então, eu quero dar a você 3 simples, porém poderosas ferramentas agora para ajudá-lo a começar imediatamente. Responda estas 3 perguntas chaves:

  • Por que eles estão tendo estes desafios, preocupações ou problemas?
  • Por que eles não estão obtendo os resultados e os benefícios que eles mais querem e desejam?
  • Por que eles não estão concretizando seus maiores sonhos, desejos mais profundos e aspirações autênticas?

DICA BÔNUS: Entre em seu mundo interior de dentro para fora e se conecte com as verdadeiras razões pelas quais eles não estão atingindo o resultado e o sucesso que eles estão procurando.

ELEMENTO 4: ONDE – Onde estão seus clientes ideais? O quarto elemento você descobre onde estão seus clientes ideais, ou seja, aonde você vai encontrá-los.

Para descobrir o seu “ONDE” você precisa se conectar com o coração de seu público específico, sua audiência autêntica – as pessoas que MAIS precisam de você.

Então, eu quero dar a você 3 simples, porém poderosas ferramentas agora paraajudá-lo a começar imediatamente. Responda estas 3 perguntas chaves:

  • Onde os seus clientes ideais se reúnem?
  • Onde você pode ir para encontrá-los?
  • Onde é que eles vão em grandes grupos?

DICA BÔNUS: Onde você pode encontra-los em grandes números e de uma maneira econômica?

ELEMENTO 5: COMO – Como seus clientes ideais querem ser ajudados? O quinto elemento você descobre como seus clientes ideais querem ser ajudados, ou seja, como você vai atendê-los, ajudá-los e apoiá-los assim como a forma como você vai levá-los, ensiná-los e orientá-los. Para descobrir o seu “COMO” você precisa se conectar com o coração de seu público específico, sua audiência autêntica – as pessoas que MAIS precisam de você.

Então, eu quero dar a você 3 simples, porém poderosas ferramentas agora para ajudá-lo a começar imediatamente. Responda estas 3 perguntas chaves:

  • Como você resolve situações específicas, lutas e desafios de seu cliente ideal?
  • Como você proporciona a solução de sucesso que eles estão procurando?
  • Como você se conecta e comunica os grandes benefícios e resultados concretos que eles estão procurando?

DICA BONUS: Como você transforma seus programas, produtos e serviços em pacotes irresistíveis e os entrega de uma forma confiante, atraente e magnética?

Então , estes são os 5 elementos: QUEM, O QUE, PORQUE, ONDE e COMO que são essenciais para você realmente descobrir quem é seu cliente ideal, quem é aquela pessoa que você está destinada a atender, dar suporte e ajudar.

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