SEGREDO 2: PESSOA – Descubra QUEM é o Seu Cliente Ideal. O Segundo segredo é aonde você descobre seu cliente ideal, ou seja, quem é aquela pessoa que você está destinado a atender, dar suporte e ajudar. Então, quando se trata de descobrir o seu cliente ideal, existem na verdade 5 elementos que você deve manter em mente.
Os 5 elementos são: QUEM, O QUE, PORQUE, ONDE e COMO. Vamos olhar cada um deles mais a fundo.
ELEMENTO 1: QUEM? Quem é o seu cliente ideal? O primeiro elemento você descobre quem é seu cliente ideal, ou seja, para quem é este negócio de sucesso que ama? Para descobrir o “seu QUEM” = o seu cliente ideal, você precisa se conectar com o coração de seu público específico, que eu chamo de, sua audiência autêntica, ou seja, as pessoas que mais precisam de você, que mais vão se beneficiar do que você tem a oferecer e que estão procurando por você.
Então, eu quero dar a você 6 simples, porém poderosas ferramentas agora para ajudá-lo a começar imediatamente. Responda estas 6 perguntas chaves:
- Quem é o seu cliente ideal, realmente?
- Com quem você quer fazer negócios?
- Quem você ADORARIA ajudar, orientar e apoiar?
- Com quem você AMA trabalhar?
- Quem você ADORARIA líderar, coach e mentor?
- Quem é o seu melhor comprador, parceiro perfeito, relacionamento certo?
DICA BONUS: Quem já está procurando pela solução de sucesso que você oferece?
ELEMENTO 2: O QUE – O que seu cliente ideal quer? O segundo elemento você descobre o que seu cliente ideal realmente quer e precisa. Para descobrir o que seu cliente ideal quer, você precisa construir uma ponte entre você e seus clientes ideais fazendo duas coisas: Primeiro, você descobre quais são os maiores desafios e preocupações, bem como maiores sonhos e desejos de seus clientes ideais; e segundo, você os dá o que eles mais querem e precisam. Para descobrir o seu “o quê”, você precisa se conectar com o coração da sua pessoa específica, seu cliente ideal.
Então, eu quero dar a você 6 simples, porém poderosas ferramentas agora para ajudá-lo a começar imediatamente. Responda estas 6 perguntas chaves:
- O que seus clientes ideais REALMENTE querem?
- O que é que os deixa acordados a noite pensando e se preocupando?
- O que eles precisam para alcançar os resultados que eles sonham, desejam e merecem?
- O que você pode os fornecer que é exatamente o que eles querem e precisam?
- O que você pode oferecer que vai ajudá-los a ter sucesso em mover-se para frente e fazer progresso?
- Qual o impacto, transformação e diferença que você pode fazer para eles?
DICA BONUS: Combine seus programas, produtos e serviços com os desejos e as necessidades deles, coloque tudo em um pacote, e de a eles como uma solução de sucesso para sua situação específica.
ELEMENTO 3: PORQUE – Porque seu cliente ideal quer o que quer? O terceiro elemento você descobre porque seu cliente ideal quer e deseja o que quer e deseja. É aonde você faz uma conexão mais profunda e se coloca no lugar deles se conectando com sua cabeça e coração, ou seja, com a sua lógica e emoção. Para descobrir o “PORQUE” do seu cliente ideal, você precisa se conectar com o coração de seu público específico, sua audiência autêntica, ou seja, as pessoas que MAIS precisam de você.
Então, eu quero dar a você 3 simples, porém poderosas ferramentas agora para ajudá-lo a começar imediatamente. Responda estas 3 perguntas chaves:
- Por que eles estão tendo estes desafios, preocupações ou problemas?
- Por que eles não estão obtendo os resultados e os benefícios que eles mais querem e desejam?
- Por que eles não estão concretizando seus maiores sonhos, desejos mais profundos e aspirações autênticas?
DICA BÔNUS: Entre em seu mundo interior de dentro para fora e se conecte com as verdadeiras razões pelas quais eles não estão atingindo o resultado e o sucesso que eles estão procurando.
ELEMENTO 4: ONDE – Onde estão seus clientes ideais? O quarto elemento você descobre onde estão seus clientes ideais, ou seja, aonde você vai encontrá-los.
Para descobrir o seu “ONDE” você precisa se conectar com o coração de seu público específico, sua audiência autêntica – as pessoas que MAIS precisam de você.
Então, eu quero dar a você 3 simples, porém poderosas ferramentas agora paraajudá-lo a começar imediatamente. Responda estas 3 perguntas chaves:
- Onde os seus clientes ideais se reúnem?
- Onde você pode ir para encontrá-los?
- Onde é que eles vão em grandes grupos?
DICA BÔNUS: Onde você pode encontra-los em grandes números e de uma maneira econômica?
ELEMENTO 5: COMO – Como seus clientes ideais querem ser ajudados? O quinto elemento você descobre como seus clientes ideais querem ser ajudados, ou seja, como você vai atendê-los, ajudá-los e apoiá-los assim como a forma como você vai levá-los, ensiná-los e orientá-los. Para descobrir o seu “COMO” você precisa se conectar com o coração de seu público específico, sua audiência autêntica – as pessoas que MAIS precisam de você.
Então, eu quero dar a você 3 simples, porém poderosas ferramentas agora para ajudá-lo a começar imediatamente. Responda estas 3 perguntas chaves:
- Como você resolve situações específicas, lutas e desafios de seu cliente ideal?
- Como você proporciona a solução de sucesso que eles estão procurando?
- Como você se conecta e comunica os grandes benefícios e resultados concretos que eles estão procurando?
DICA BONUS: Como você transforma seus programas, produtos e serviços em pacotes irresistíveis e os entrega de uma forma confiante, atraente e magnética?
Então , estes são os 5 elementos: QUEM, O QUE, PORQUE, ONDE e COMO que são essenciais para você realmente descobrir quem é seu cliente ideal, quem é aquela pessoa que você está destinada a atender, dar suporte e ajudar.
Quer Construir Um Negócio de Sucesso e Atrair Todos os Clientes Que Você Deseja?
Deixe-me mostrar-lhe como você pode construir um negócio de sucesso e atrair todos os clientes que você quer, deseja e precisa (sem sentir que você precisa estar correndo atrás de clientes o tempo todo).
Confira nosso, onde eu mostro a você exatamente como conseguir clientes, lotar sua agenda, e criar um negócio próspero fazendo o que você AMA (e faz de melhor!)