UM RETORNO PARA O FEMININO

Olivia Lobell Atração de Clientes 0 Comments

UM RETORNO PARA O FEMININO PERDENDO O MEDO E DESPERTANDO O SEU VERDADEIRO PODER

PERDENDO O MEDO E DESPERTANDO O SEU VERDADEIRO PODER

Para ser uma mulher COACH empreendedora DE SUCESSO, você tem que saber quando acessar o seu poder masculino, e quando acessar o seu poder feminino.

Muito do que é necessário para construir um negócio de coaching próspero requer energias masculinas na forma de pensamento linear, agir, manter-se organizado e cumprir prazos. Se não soubermos melhor, essas exigências processuais podem realmente nos abalar. Vamos nos perder em todas as minúcias turbulentas, e ficar desligadas da nossa intuição, da nossa essência, da nossa sabedoria e do nosso chamado interior.

Quando a nossa lista de afazeres fica fora de controle, é importante para nós lembrar porque nos tornamos coaches em primeiro lugar. O segundo que você pensa sobre isso, você vai sentir seu corpo relaxar. Não é que os detalhes, compromissos e prazos não devem ser honrados no negócio de coaching, é que eles não precisam estrangular-nos.

É incrível como deixar de ver o grande “quadro” pode nos segurar na vida. Isso me lembra esse pássaro que eu vi quando eu me mudei para Londres, Inglaterra. O apartamento do meu edifício tinha uma grande entrada de vidro que dava para um pátio. Eu tinha acabado de fechar a porta atrás de mim quando um pássaro veio de cima e voou diretamente contra o vidro.

A resposta do pássaro foi totalmente frenética. Estava tonto e voando ao redor, então rapidamente tentou entrar batendo na porta novamente. Ele não desistiu, mas voou mais e mais forte contra o vidro várias vezes até que finalmente ficou exausto e suas forças acabaram.

Isso é exatamente o que acontece quando as mulheres coaches empreendedoras se sobrecarregam e, acabam, ficando esgotadas. Quando as coisas não estão funcionando bem ou as questões a serem resolvidas começam a se empilhar, nossa tendência é ficar com medo. Nosso treinamento nos diz para continuar, fazer muita ação, dar um jeito e fazer acontecer.

O problema é que nos tornamos tão focadas em uma coisa, tão concentradas que não buscamos melhores soluções. E se nós continuarmos tentando empurrar contra a parede, nós vamos nos nocautear. Nós não iremos literalmente cair morto no processo, mas às vezes nossos sonhos, planos e desejos morrem. 

É difícil admitir quando uma dinâmica não está funcionando. Particularmente quando estamos acostumados a fazer algo de uma certa maneira e de repente não estamos obtendo resultados, ou não queremos admitir que não gostamos de trabalhar com um cliente e, em seguida, eles acabam terminando o relacionamento de qualquer maneira. Tentar forçar algo onde a energia não está fluindo quase nunca funciona, mas fazemos isso porque estamos com medo.

O que eu aprendi é que não precisamos ter medo. Podemos voltar ao feminino. Podemos voltar a sintonizar e abrir o que mais é possível para nós. Porque quando nos afastamos, meditamos e pedimos ao “Universo” soluções, somos sempre mostrados uma outra maneira.

Estar de volta ao Brasil me trouxe de volta à minha prática espiritual de uma grande maneira. À medida que meu negócio de coaching cresceu, vejo que talvez eu tenha me acostumado a estar no comando, e confiei cada vez menos na orientação Divina. Estou reconhecendo agora que há áreas em que eu estava presa em um loop, voando para os mesmos velhos problemas. É definitivamente hora para um retorno.

Se, como eu, você também tem batido sua cabeça contra a parede ultimamente, convido você a se juntar a mim neste processo. À frente, meus 3 passos para retornar ao feminino.

PASSO 1: Peça um Milagre

O simples ato de oração mudará instantaneamente sua consciência, conectá-lo-á com Deus e abrir-lhe-á a possibilidade ilimitada. Obviamente, se qualquer um de nós soubesse uma maneira diferente de fazer o que não está funcionando para nós, estaríamos fazendo isso, então vamos admitir que não estamos andando com todas as melhores idéias já em nossas cabeças. Felizmente, temos acesso além de nós mesmos.

PASSO 2: Desperte o Feminino

Há muitas vezes em que precisamos nos perguntar, “qual é a próxima ação?” Mas isso pode não ser a pergunta certa agora. Lembre-se que existe uma sabedoria única para a feminilidade e a solução pode não ser sobre a tomada de ação em tudo. Às vezes não é que você precisa fazer coisas diferentes, mas que você precisa fazê-las de forma diferente.

PASSO 3: Transforme Seu Medo

Você pode ter medo – que o dinheiro não vai estar lá, que o apoio não estará lá, que não vai dar certo e que não haverá uma solução. O antídoto mais forte para o medo é a sua fé de que haverá um resultado bom e poderoso para você. Tenha certeza que você tem exatamente o que é preciso para ter sucesso em ser você.

Atração de Clientes em Ação

Aplique os passos que você aprendeu para retornar para o feminino em sua vida diária (regularmente) e comece a atrair mais clientes, mais renda e mais liberdade para o seu negócio de coaching de uma vez por todas. Escreva estes passos para perder o medo e despertar o seu verdadeiro poder em sua agenda/diário e mantenha-os perto de você como um lembrete para mantê-la comprometida a atrair mais clientes ideais para o seu negócio de coaching, e mais importante, o compromisso de se tornar uma Coach de 6  Dígitos e Além para poder finalmente viver 100% de coaching. Divirta-se, sinta o amor e aproveite!

PERGUNTA: Que pensamento/crença limitante está impedindo você de atrair mais clientes para o seu negócio de coaching? Deixe-me ajudá-la a remover estes “medos” ou “regras” auto-impostas para que você possa finalmente atrair todos os clientes que você quer, deseja e precisa para o seu negócio de coaching. Por favor, compartilhe seus comentários, idéias, insights e/ou desafios abaixo. ADORARIA ouvir de você. Seu sucesso na atração de clientes é a minha verdadeira paixão!!

Prosperando Juntas,
Olivia 🙂

Quer Atrair Todos os Clientes Que Você Deseja e Precisa para poder Viver 100% de Coaching?

Deixe-me te mostrar como você pode construir um negócio de coaching de sucesso e atrair todos os clientes que você quer, deseja e precisa (sem sentir que você precisa estar correndo atrás de clientes o tempo todo).

Confira nosso NOVO treinamento gratuito em vídeos, onde eu mostro a você exatamente como conseguir mais clientes, aumentar sua renda, e criar um negócio de coaching próspero fazendo o que você AMA (e faz de melhor!)

TREINAMENTO GRATUITO:
Como Construir Um Negócio de
Coaching de 6 Dígitos & Além

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS