O que mantém um coach como você acordado à noite?

Olivia LobellAtração de Clientes

O que mantém um coach como você acordado à noite? Em outras palavras, qual é a sua preocupação número 1 como dono de um negócio de coaching? Essa é a minha pergunta para você. Na minha última pesquisa eu descobri que o que mantém a maioria dos coach-empreendedores (coach-preneurs), donos de negócios de coaching como você acordados à noite são coisas como “ganhar dinheiro suficiente para pagar as contas enquanto estiver tentando fazer seus programas, produtos e serviços de coaching serem rentáveis.”

A maioria destes coach-empreendedores (e aqueles que aspiram a ser um!) no início de começar seu próprio negócio como coach sabe que, no pior dos casos, eles sabem que sempre podem ir em busca de um t-r-a-b-a-l-h-o.

No entanto, a partir de minha própria experiência, depois de alguns anos trabalhando no negócio, começamos a nos dar bem, se estivermos comprometidos, sérios e determinados a fazer com que o nosso negócio passe de sonho a realidade.

Tão bem, na verdade, que eu agora começo a me preocupar com problemas muito mais interessantes – como, por exemplo, o que pode ser feito para ajudar de alguma forma outros coaches, autores, palestrantes, treinadores, líderes e especialistas a evitar a previsão de Benjamin Disraeli de que “a maioria das pessoas morre com sua música ainda trancada dentro delas.” Na verdade, dói-me TANTO conhecer uma pessoa que deseja ser “coach” ou “aspira criar um negócio de coaching” que tem estes dons Divinos, talentos preciosos dentro dele, mas permite-se permanecer trancado com segurança, mas miseravelmente em um trabalho-prisão. Profissionais apaixonados que ficam paralisados pelo medo não se atrevem a sonhar e por isso não se permitem sonhar grandes sonhos, e aprender como fazer para que seu sonho de ter um negócio de coaching se torne a sua realidade de amanhã.

Você poderia pensar que eu ficaria contente em saber que de alguma maneira eu tenha ajudado literalmente centenas de coaches, autores, palestrantes, treinadores, líderes e especialistas a darem o salto de não terem clientes suficientes ou nenhum cliente, a serem bem sucedidos, atraindo mais $$$ clientes para seus negócios de coaching, e, finalmente, criar renda suficiente para ser capaz de pagar as contas. 10 entre 10 pessoas irão pensar que, também, depois de fazer este trabalho há anos eu estaria preparada para as respostas chocantes quando pedi aos leitores que me enviassem 2 ou 3 perguntas sobre o que é preciso para fazer seu negócio de coaching um sucesso. Mas mesmo assim, fiquei surpresa.

Todos nós – coaches – Precisamos de alguém para nos lembrar de que mudar de rumo de ser um empregado para ser o nosso próprio patrão pode não ser sempre fácil, mas vale a pena. De fato, ficar sem dinheiro não é fácil. No entanto, às vezes é preciso uma crise para nos fazer agir. Por outro lado, é maravilhoso saber que estamos a construir algo a partir do zero.

Mudar de percurso e começar a montar o seu próprio negócio é uma aventura. De acordo com o dicionário Webster a palavra aventura deriva do Latin adventus, particípio passado do advenire para chegar. Claro que o dicionário nos diz que uma aventura envolve também uma tarefa, geralmente envolvendo perigo e riscos desconhecidos… mas também uma experiência excitante ou notável.

É por isso que todos nós precisamos de mentores de negócio / treinadores para ajudar e nos apoiar no caminho. Afinal, um pouco de incentivo pode percorrer um longo caminho.

Por que fazer o salto? Porque você tem se preparado emocionalmente e mentalmente para esta etapa por anos e você está tão pronto que você deve fazê-lo.

Ok, então você pensaria que ouvir histórias de como empresários de coaching saíram do “aperto para o sucesso”, como você, me faria dormir como um bebê … mas você estaria errado. Não me entendam mal – Eu adoro ouvir histórias de sucesso como a minha de um prestador de serviços que apenas sobrevivia a uma proprietária de uma próspera empresa de coaching, e assim por diante. Na verdade, me fazem ganhar o dia. Eu amo dar a outro empreendedor-coach o apoio, orientação e informação de que necessitam para trabalhar no que gostam e ganharem dinheiro fazendo isso em seus próprios termos. E eu gosto de pensar que sou muito boa nisso. Mas, infelizmente, para a grande maioria dos coaches, autores, palestrantes, treinadores, líderes e especialistas, o processo de mudança de curso (de ter um t-r-a-b-a-l-h-o insatisfatório para possuir um negócio sustentável) é tão dolorosamente lento. Tão lento, na verdade, que a maioria dos coaches, autores, palestrantes, treinadores, líderes e especialistas nunca o fazem.

Então, novamente, eu lhe pergunto: “O que mantém um coach, autor, palestrante, treinador, líder ou especialista como você acordado à noite? Qual é a sua preocupação número 1 sobre a construção de um negócio próspero fazendo o que você ama?”

Por um tempo, o que me manteve acordada durante a noite é tentar descobrir como ajudar um número maior de coach-empreendedores como você a ATRAIR MAIS CLIENTES para que você possa, finalmente, criar um negócio de coaching bem sucedido que você ama M-A-I-S R-Á-P-I-D-O! Desde o lançamento do meu programa: “7 Passos Para Rentabilizar a Sua Paixão,” em Londres, Inglaterra, e agora no Brasil “7 Passos Para Atrair Mais Clientes No Seu Negócio de Coaching” (em Português). Eu aprendi uma tonelada sobre como significativamente acelerar o processo de obtenção de onde você está (ou seja, ter apenas alguns ou nenhum cliente) para onde você quer chegar (ter clientes suficientes para fazer o seu negócio de coaching rentável). Até agora, o desafio foi descobrir como compartilhar tudo isso em ambas as línguas, Inglês e Português.

Como eu disse na última e-zine (= e-mail magazine), eu venho trabalhando neste projeto ENORME no Brasil há mais de um ano agora… e eu já comecei a “semeá-lo” dentro de minha própria comunidade, que já criou resultados surpreendentes de sucesso no Brasil . No entanto, estou finalmente pronta para fazer um impacto maior e compartilhar a minha mensagem de uma forma muito maior (em Português, também). E eu sei e sinto do fundo dos desejos mais profundos da minha alma que ele vai ser um programa completo passo-a-passo, comprovado com tudo o que sei sobre como atrair mais clientes para criar um negócio de coaching próspero que você ama.

Na verdade, quando eu fiz a pergunta em minha pesquisa recente no Brasil, “Se você pudesse se sentar comigo para um almoço, que duas ou três perguntas que você gostaria de me perguntar sobre atrair mais clientes para o seu negócio de coaching?” A maioria dos coaches, autores, palestrantes, treinadores, líderes e especialistas queriam saber como “encontrar” uma coisa ou outra.

Alguns coaches perguntaram como eles poderiam encontrar o desejo do seu coração… sua verdadeira paixão, o seu propósito único, o seu mais profundo chamado. Outros queriam saber como encontrar o tempo ou o dinheiro para perseguir seu sonho de negócio de coaching. Um bom número de pessoas que aspiram a coach-empreendedores tinham dúvidas muito práticas sobre dinheiro, o que fazer sobre como desenhar seus programas e produtos e quanto cobrar por seus serviços de coaching. Outros foram à procura de sugestões sobre como fazer para que um cônjuge ou outro membro da família apoie o seu sonho de ter um negócio de coaching. Outros ainda estavam em busca de informações e orientações específicas sobre coisas como o marketing para atração de clientes ou como iniciar um pequeno negócio de coaching. E alguns até disseram que tudo o que eles realmente precisam para começar é um bom “pontapé” ou alguém para “segurá-los pela mão” e trilhar o caminho com eles.

O objetivo de fazer o levantamento era ter certeza de que antes de mandar o meu novo projeto “7 Passos Para Atrair Mais Clientes Para o Seu Negócio de Coaching” (em Português) para a impressora e o lançamento, que eu não perca nada. As respostas deles (e talvez as suas incluídas) me ajudaram a ajustar algumas coisas – como a adição de informações mais educativas e algumas novas planilhas sobre como criar múltiplos fluxos de renda, diferentes modelos de negócios e centros de lucro de alavancagem. Mas no geral, eu estava realmente feliz por ver que o meu “programa abrangente” original foi bem no alvo.

Quando este projeto for “lançado”, ele vai cobrir tudo, desde a descobrir o que você realmente gosta de fazer, a como transformar seus potenciais clientes em clientes pagantes, a encontrar o tempo e dinheiro para criar o seu negócio dos sonhos, a lidar com o medo e auto-dúvida, a o que fazer sobre o marketing de atração de clientes e construção de desafios no negócio de coaching, a promover a sua mensagem em um orçamento apertado, a navegar na transição de um prestador de serviços a um proprietário de uma empresa próspera, a um start-up de coaching empresarial, a onde obter suporte e respostas para as perguntas mais freqüentes, a como lucrar com um negócio de coaching online, a como permanecer inspirado e manter o seu sonho de negócio de coaching no caminho certo … e assim por diante.

Eu sei que encontrar o dinheiro, tempo, coragem e apoio para que o seu sonho de atrair todos os clientes que você quer se torne realidade, o desejo e a necessidade são todos importantes para criar um negócio de coaching próspero que você ama. A boa notícia é que eles também são gerenciáveis. O que quero dizer é, realmente existem medidas práticas reais que você pode tomar para trabalhar, trabalhar, e trabalhar em torno de todas essas barreiras para atrair todos os clientes que você quer, deseja e precisa. Eu sei porque eu tenho estudado estes passos há mais de cinco anos.

Eu entendo suas preocupações, porque eu as vivi. Na verdade, eu passei alguns anos me preocupando sobre onde eu iria encontrar o dinheiro, tempo e confiança para mudar de rumo a minha vida e responder à minha vocação. O que finalmente me fez agir foi um chamado mais profundo.

Avançando para os dias de hoje, passando por toda a transição “sobreviver para prosperar” fez-me totalmente mudar a forma como eu via o tempo (nós podemos escolher como vamos usá-lo), dinheiro (as coisas funcionam) e vida (é tudo muito curto).

Portanto, uma das perguntas que eu pergunto agora é, “Qual deve ser a condução, ou melhor, a força propulsora para obter a coragem de dar o salto e criar um negócio próspero fazendo o que você ama?” Eu sei que é uma grande questão, mas uma que também é impossível de responder para alguém. No entanto, eu sei que a força propulsora foi para mim. Agora eu estou lhe perguntando. Qual é a força propulsora para VOCÊ?

A transição de “sobreviver para prosperar” a princípio faz a maioria de nós, coach-empreendedores (e aspirantes) perceber que nós provavelmente gastamos demasiado tempo nos preocupando sem parar sobre o que poderia acontecer se nós déssemos o salto, e não o tempo suficiente nos preocupando com o que aconteceria se NÃO o fizéssemos. Em outras palavras, em vez de ter medo dos “riscos desconhecidos” que a aventura pode trazer, deveríamos ter sido igualmente preocupados com os “riscos conhecidos.” O risco conhecido de ficar preso é gastar mais 25 anos lidando com despertadores, trânsito suburbano, políticas de escritórios e passar cinco dias por semana vivendo o espírito entorpecente desta realidade que, como tem sido dito, “a verdade é raramente dita no horário entre as 9h e 17h.”

“A grande momento para mim”, brincou Jon Stewart do Daily Show, “foi decidindo que esta é a minha vida.” Eu sei o que ele quer dizer. Para mim a força propulsora foi finalmente conseguir – e eu quero dizer realmente percebendo – que eu só tinha uma vida para viver. E por que não, pelo menos, tentar criar a vida que eu realmente queria, com toda a probabilidade que eu iria morrer com a minha música ainda dentro mim. Aquilo foi assustador!

O editor e escritor americano Christopher Morley acertou quando ele disse: “Há apenas um sucesso … ser capaz de passar sua vida em seu próprio caminho, e não dar aos outros reivindicações enlouquecedoras absurdas sobre ela.” Então, quando você for para cama hoje à noite tente “se preocupar” sobre o que você realmente pode fazer para criar o seu negócio e a sua vida “à sua própria maneira.”

Mas em vez de deixar essa pergunta mantê-lo acordado, eu quero que você pense sobre o que você pode fazer para mover-se na direção de seus sonhos e não seus medos. Eu quero que você comece a se concentrar menos em “o que é” e mais em “o que poderia ser.” 2015 está quase terminando. Como nos aproximamos do Ano Novo, 2016, você pode já estar pensando em como você quer que 2016 seja diferente… como você pode fazer 2016 o seu ano. Então, que promessa você pode se fazer para que isso aconteça?

Não há nada como uma declaração pública para ajudar você a manter um compromisso. Assim, no espírito de manter compromissos com nós mesmos, eu criei um lugar especial para ouvir a sua resolução de 2016 para atrair mais clientes para o seu Negócio de Coaching.

Isso é fácil. Basta ir em 7 Passos Para Atrair Mais Clientes agora e completar o seu pedido de conversa privada sobre “COMO ATRAIR MAIS CLIENTES”. Esta é uma conversa de cortesia, sem pressão. Essa conversa é tudo sobre você e o que é melhor para você atrair mais clientes, ganhar mais dinheiro e crescer o seu negócio. (Mas se apresse! Meu tempo é precioso. E o seu também. Primeiro a chegar, primeiro a ser servido.)

Então, para dar ao seu sonho um pouco de impulso extra antes do Ano Novo, procure o “meu treinamento gratuito –  O MAPA DO SIM: Um Processo de 5 Passos Para Transformar Clientes Potenciais em Clientes Pagantes” neste mês. Entre outras coisas, eu vou incluir uma compilação das suas coletivas “criação de um negócio de coaching bem sucedido” resoluções para tornar 2016 o ano a se levar a sério para atrair todos os clientes que você quer, deseja e precisa.

Ralph Waldo Emerson disse uma vez sobre novos começos, “Tudo começa quando a alma mostra o seu caminho a você.” Se você realmente deixar “sua alma mostrar o caminho” o que ela gostaria que sua resolução para 2016fosse? Compartilhe-o agora comigo reservando uma conversa privada sobre “Como Atrair Mais Clientes” na AtracaoDeClientes.com.br/fale-com-um-coach.

PERGUNTA: O que faz um coach como VOCÊ ficar acordado à noite? Qual a sua preocupação número 1 em atrair mais clientes para o seu negócio de coaching? Por favor, deixe seus comentários, insights e/ou perguntas abaixo. Estamos sempre felizes em ouvir de você. Seu sucesso em “Atração de Clientes” é minha paixão! 🙂

Prosperando Juntos,
Olivia 🙂

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